Wesley Safadão aposta em Anitta como hit do carnaval: 'Vai tocar bastante' - Evento ON

Wesley Safadão aposta em Anitta como hit do carnaval: 'Vai tocar bastante'

Cantor conversou com o G1 e disse estar ansioso para, pela primeira vez, participar do carnaval no Rio de Janeiro.
Rodeado por uma multidão de pessoas por onde passa, Wesley Safadão não encontrou cenário diferente em São Vicente, no litoral de São Paulo, onde se apresentou na noite deste sábado (20). Após um show repleto de sucessos entoados pelo público, agora, o cantor se prepara para uma maratona no carnaval deste ano.

Em entrevista ao G1 antes de entrar na arena do Litoral Music Festival, Wesley revelou apostar em seus recentes lançamentos para agitar os foliões nos blocos e trios elétricos em todos os cantos do Brasil. O cantor acredita, porém, que outros nomes badalados do momento, assim como ele, terão suas letras na boca do povo.



“Acho que a Anitta, com “Vai Malandra”, tem tudo para tocar bastante nesse carnaval. O Léo Santana também, com a música “Várias Novinhas”. Vendo agora, acho que esses dois artistas devem tocar bastante”, revelou ele, que incluiu a canção da cantora em seu repertório, mas em ritmo de forró.

Safadão também acredita em “Psiquiatra do Bumbum”, hit lançado na última semana com Léo Santana e que já está nas paradas de sucesso. “A música já está além do que a gente esperava. São mais de sete milhões de visualizações no Youtube em uma semana. Está entre as mais tocadas no Spotify. Acredito que em mais 15 dias ela se fortifique mais”, prevê.

As plataformas digitais, inclusive, são as meninas dos olhos do cantor, já que grande parte de suas músicas viralizam por elas. “O Spotify é uma referência muito boa pra gente. As pessoas botam uma música e escutam até o fim, e vão pulando para outras. Estamos entre os artistas em que isso mais acontece e isso nos deixa muito feliz”, explica.

Maratona da folia


Wesley está acostumado a cantar os sucessos “Camarote”, “1%”, “Virote” e “Ar Condicionado no 15” para milhares de pessoas. E no carnaval não será diferente: além de se apresentar em festas conhecidas, o cantor vai estrear em outros estados.
“É o primeiro ano no Rio. Não tínhamos feito carnaval lá ainda. Terá um evento no Maracanã com Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Alok. É um evento grande, de quatro dias”, disse ele, em referência ao Rio Carnaval dos Sonhos, que acontece de 9 a 12 de fevereiro na capital carioca.

O cantor também repetirá festas feitas em 2016 e 2017, como os carnavais de Caicó, Luís Correia, Votuporanga e outros em Minas Gerais. “Vamos repetir alguns e fazer outros novos. Eu espero que as pessoas curtam bastante”, finaliza.


Fonte: G1