Tempo para o evento:
Detalhes
Desde pequena, sempre foi muito atenta e curiosa com tudo que estava a sua volta, transformando-a em uma criança apaixonada pela música. Sempre sonhou em cantar em um palco e ja treinava desde nova: juntava a família inteira em uma sala para fazer seu show. Durante toda sua infância e adolescência, sempre fez questão de apreciar e apresentar novos estilos musicais, que a fizeram crescer com uma bagagem cultural diversa, que vai do MPB tropicalista nos anos 70, criada no epicentro da cultura pop/rock intelectual dos anos 80 e 90, do axe ao funk.
Aos 28 anos, Preta decidiu que trabalharia como cantora, depois de ter experimentado a carreira de publicitária. Mesmo durante este período, não deixou a música para trás: chegou a produzir e dirigir clipes musicais que fizeram muito sucesso na época, com Ivete, Angélica, KLB e SNZ. Lutando contra seus medos, Preta Gil lançou, em 2003, seu primeiro álbum: "Prêt-à Porter". Carregando conceito, a cantora apareceu na capa nua, em uma alusão ao nascimento. O segundo álbum de estúdio, intitulado "Preta", foi lançado em setembro de 2005 e continua muitos sucessos como "Muito Perigoso" e "Eu e Você, Você e Eu".
Em 2007, de forma simples e despretensiosa, no Cinemathequé, no Rio de Janeiro, Preta montou o show "Noite Preta", em que cantava músicas que lhe agradavam, sem [17:04, 26/06/2024] Meu Numero Particular: distinções de gêneros ou autores. Em pouco tempo, o local não comportava mais o que, no inicio, deveria ser um pocket-show, para no máximo 200 pessoas. O espetáculo mudou-se para um lugar maior, o Espaço Laranja, que comporta 700 pessoas. Mesmo assim, as filas na porta, a procura antecipada por ingressos, à disputa por um lugar próximo ao palco, continuaram! O show era o mais novo sucesso da cidade. A "Noite Preta" ganhou corpo, conquistou o público e viajou por todo o país. Em 2009 virou CD e DVD "Noite Preta Ao Vivo", gravado na The Week Rio.
Após a gravação na The Week, local com capacidade para três mil pessoas, Preta teve a ideia de criar o "Bloco da Preta". Com ideia de atender uma demanda de shows no Verão do Rio devido a grande explosão do Carnaval, o Bloco surpreendeu e hoje é o terceiro maior do Rio de Janeiro, chegando a concentrar até 2,5 milhões de pessoas nas ruas. Lançado oficialmente em fevereiro de 2010, o Bloco ganhou fama nacional e se transformou em um clássico do Carnaval Carioca. Em 2011, o trio desfilou na Orla de Ipanema, mas a adesão foi tamanha que o bloco teve que ser transferido para as ruas do centro da cidade.
Este show conta com a modalidade de Ingresso Solidário, o público pode adquirir esse ingresso com desconto mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível na entrada do evento, exceto sal e fubá.
Setor Pista:
Acesso a pista. Atendimento de bar, banheiro masculino e feminino com acesso direto à área de fumantes.
Setor Camarote:
Boxes privados, isolados no piso superior com mesa de centro e sofá de apoio, com vista privilegiada. Atendimento exclusivo de bar, e acesso direto à área de fumantes. (não comporta todos sentados).
Camarotes Privativos entre em contato: olde@audiosp.com.br
Menor de idade:
A entrada de menor de idade na Audio somente é permitida se acompanhado de pai, mãe ou responsável legal, mediante a termo de autorização preenchido, assinado e reconhecido em cartório.
Segue link do termo:
https://docs.google.com/document/d/1ctqcea-4sKhBPO37HLdIsWN_fA_edgd-/edit.
Veja aqui como reconhecer firma pela internet: https://www.cnnbrasil.com.br/business/cartorios-ja-permitem-reconhecer-firma-pela-internet-veja-como-fazer/.
Organizador: https://audiosp.com.br/