Festeja - Niterói

Tempo para o evento:

Detalhes

O Festeja está de volta mais pop do que nunca! Um dos maiores festivais de música do país anuncia sua próxima edição para o dia 22 de outubro em Niterói, no Rio de Janeiro. Apostando cada vez mais em um line-up diverso e democrático para o público, o evento traz Alexandre Pires e Seu Jorge, no projeto musical de samba “Irmãos”, Jorge & Mateus e Luísa Sonza como headliners, acompanhados ainda das revelações do sertanejo pop, May & Karen e Rafa Almeida. A realização é da Som Livre em parceria com a Peck Produções, com patrocínio da Amstel. O Festeja acontece no Caminho Niemeyer, centro cultural projetado pelo renomado arquiteto Oscar Niemeyer em Niterói.

Criado em 2012 pela Som Livre, o Festeja é um dos maiores festivais de música do Brasil e já reuniu milhares de pessoas dentro e fora do país. Apostando em grandes nomes da música brasileira e também em artistas que estão entre os favoritos do público de cada local, o Festeja já passou por mais de 35 cidades e soma mais de 100 edições, inclusive fora do Brasil, em países como Estados Unidos, Portugal, Bélgica e Inglaterra.

SERVIÇO
Data: 22/10/2022
Local: Caminho Niemeyer
Endereço: R. Jorn. Rogério Coelho Neto, s/n - Centro, Niterói - RJ
Horário: 20h
Classificação etária: 18 anos, maiores de 10 anos entram acompanhados de pais/responsáveis
*Classificação sujeita à alteração Judicial

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS
Confira em https://www.eventim.com.br/meia-entrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

Ingressos disponíveis em https://www.awin1.com/cread.php?awinmid=15330&awinaffid=983055&ued=https%3A%2F%2Fwww.eventim.com.br%2Fartist%2Ffesteja%2F

Local

Caminho Niemeyer
R. Jorn. Rogério Coelho Neto, s/n - Centro

Mais eventos de Jorge e Mateus


Recomendado para você