
Tempo para o evento:
Detalhes
Descrição“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”
INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.
**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**
**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Pessoas com Deficiência e seu acompanhante (1).
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.
OBS: OBRIGATÓRIO COMPROVAÇÃO DE INGRESSOS PROMOCIONAIS NA ENTRADA DO EVENTO. CASO NÃO HAJA COMPROVAÇÃO SERÁ COBRADO A DIFERENÇA PARA O INGRESSO INTEIRA.
SINOPSE
Vera Holtz dirige novamente Guilherme Leme Garcia, dez anos depois da primeira montagem que realizaram com grande sucesso de público e crítica. A dupla de artistas, lança agora um novo olhar, remixado e recarregado de novos sentidos, para a obra prima da literatura mundial "O Estrangeiro" de Albert Camus, que volta aos palcos mostrando todo seu potencial contemporâneo repleto de existencialismo, humanismo e teatralidade
Meursault, o personagem central de "O Estrangeiro", leva uma vida banal; recebe a notícia da morte da mãe, comete um crime, é preso, julgado, em meio à controversa relação entre o indivíduo e a lei , sendo assim mais um homem arrastado pela correnteza da vida e da história. Seu drama pode ser lido como o drama de qualquer pessoa, que se depara com o absurdo, ponto central da obra de Albert Camus.
Na trama, Meursault não encontra explicação nem consolo para o que acontece em sua trajetória, tudo acontece à sua revelia e nada faz o menor sentido. Ele não acha explicação na fé, religião ou ideologia, não tem onde se amparar. O que pode ser visto como uma vantagem: esse homem é livre, pode se fazer a si mesmo, sua vida está em aberto. Ele se depara, e se angustia, diante da liberdade e do absurdo, e quando descobre que essas duas condições são intrínsecas, finalmente encontra a paz. "O Estrangeiro", o mais famoso livro de Camus, francês nascido na Argélia, ganha mais uma vez olhar atento e delicado de Vera Holtz e seu parceiro de arte e de vida Guilherme Leme Garcia. Ingressos disponíveis em https://megabilheteria.com/evento?id=20250207122654
Local
Teatro Municipal
Praça Alto do São Bento s/nº