
Tempo para o evento:
Detalhes
Descrição“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”
INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.
**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**
SETOR LATERAL - PROMOCIONAL: são inclusas neste setor somente as 04 primeiras e as 04 últimas vagas nas extremidades de cada fileira.
**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Pessoas com Deficiência e seu acompanhante (1).
COTA POPULAR: Ingresso com valor promocional exclusivo para assentos no setor lateral, destinados a qualquer comprador.
OBS: OBRIGATÓRIO COMPROVAÇÃO DE INGRESSOS PROMOCIONAIS NA ENTRADA DO EVENTO. CASO NÃO HAJA COMPROVAÇÃO SERÁ COBRADO A DIFERENÇA PARA O INGRESSO INTEIRA.
SINOPSE
Indicada à maioria dos maiores prêmios das artes cênicas brasileiras, a peça, com Osmar Prado e Mauricio Machado, escrita pelo espanhol Rodolf Sirera, é um thriller que aborda temas como ética, estética, poder e autoconhecimento, uma fábula moral que investiga os limites entre o ator e o personagem
A peça é um mergulho filosófico e metalinguístico nas grandes disputas que temos dentro da gente, entre ciência e arte, estética e ética. Um ator é convidado para ir a casa de um marquês e é recebido por um criado. Aos poucos, este ator vai descobrindo que está participando de uma trama do marquês que o coloca dentro de um jogo teatral que é difícil escapar. No melhor estilo “uma peça dentro de uma peça”, a gente se vê reduplicado na figura do ator que atua e dentro da atuação precisa atuar para sobreviver. Tudo isso comandado pela figura do marquês, interpretado por Osmar Prado e acompanhado pelo violoncelo do músico Matias Roque Fidelis que cria climas e atmosferas sonoras ao vivo.
“O Veneno do Teatro” é sobre isso: sobre se contaminar pelas dores do mundo e, por osmose, só ser capaz de reproduzir essa violência. Sobre estar numa cilada de precisar contar o próprio tempo, mas morrer também por causa do próprio tempo. E, não sendo possível escapar, o que resta é passar as dores para alguém. Para o outro, para a plateia…até que alguém decida interromper esse fluxo. Ingressos disponíveis em https://megabilheteria.com/evento?id=20250129150631
Local
Teatro Municipal de Uberlândia
Av. Rondon Pacheco, 7070