Tempo para o evento:
Detalhes
Amanda Cadore volta a Xapecó para se despedir de 2024 e encerrar a turnê “Arrebentação” em um cenário familiar, dia 23/12, segunda-feira, na Augusta Tatua. A artista apresenta um repertório que conta com canções autorais, inspiradas pelas energias do oceano, numa roupagem sofisticada que permeia a poesia sonora e os ritmos brasileiros. E além disso, o show contará com participações de Os Curió, Amarina, Márcio Pazin e João nas Nuvens
Sem estrada e sem receio, “Arrebentação” é a prece ao mar, um passeio, um passarinho virando fênix, um instante raro pra guardar com proteção.
Chapecó - Augusta Tatua
23/12 - Segunda-feira
20h
Participações - Os Curiós, Amarina, Márcio Pazin e João nas Nuvens
Contribuição sugerida: R$ 15,00 antecipado R$ 25,00 na porta
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Amanda Cadore:
Gaúcha radicada em Santa Catarina há 10 anos, a artista se manifesta nesse novo ambiente da música popular brasileira, se aventurando em tanto em texturas modernas quanto orgânicas, manifestando encanto aos ouvidos de quem aprecia. Amanda Cadore é cantora, compositora, publicitária, artista independente e produtora cultural. Seu principal lançamento é o EP "Arrebentação", projeto contemplado pelo Prêmio Elisabete Anderle 2021, principal incentivo cultural atualmente em Santa Catarina. Amanda inicia um novo momento de sua carreira após o isolamento social: circulando pela região, a artista usa seus timbres para flertar com a Nova MPB e se aventurar no cenário da música do sul do Brasil com texturas da natureza local, poesia e charme.
A cantautora também é diretora da Amaré Produtora e conselheira do EMA Garopaba, projeto que viabiliza ações de educação musical no município através de encontros de música autoral, o laboratório de composição coletiva dirigido semanalmente por Alegre Corrêa, oficinas e conversas musicais, e também, o projeto "Entoa", dirigido por Tiago Bra e pela própria artista, durante todas as terças-feiras do verão de 2024 pelos compositores. Com passagens pela argentina, Amanda pesquisa sonoridades e histórias que potencializam o seu processo criativo e técnico, transpondo suas vivências e intercâmbios em composições. Com a circulação "Arrebentação" a artista projeta esses shows como incentivo à escuta de música autoral em suas comunidades, mirando também o cenário internacional.
Vivendo a vida compondo e na possibilidade de circular de forma independente, a artista compartilha das experiências culturais para mergulhar na criação de um próximo disco.
Ingressos disponíveis em https://www.sympla.com.br/evento/chapeco-arrebentacao-amanda-cadore-e-convidados/2741826